Devaneios

Último texto de carinho para um desgraçado

E é dia 19 de janeiro outra vez… Lembra do texto 8 ou 80 que escrevi pra você? Ali eu mencionava as nossas semelhanças. Com o tempo a gente se deparou com as nossas diferenças. E foram muitas, né?

No comecinho a gente foi cedendo daqui, ignorando dali, mas o tempo é implacável e foi lá e cortou a corda que nos ligava. A gente tentou se segurar com todas as nossas forças, mas as forças, infelizmente, acabaram. E aí a corda escorreu por nossas mãos. 

Mas esse não é um texto de tristeza! Esse é o texto pra celebrar as nossas diferenças e o ser humano incrível que você é: o cara que não pode ver uma criança com fome e corre lá pra ajudar, o cara que está disposto a fazer tudo por tudo mundo e, muitas vezes, acaba anulando a sua própria vontade e o cara que, apesar da cara fechada, consegue cativar todo mundo por onde passa. (Minha família, meus parentes e meus amigos são um bom exemplo disso). 

Por você ser tão incrível, não poderia deixar de vir aqui te desejar um feliz aniversário! Te desejo mais danças de cueca pela casa, mais músicas sofrências pra cantar no banho, mais caras sensuais ao se olhar no espelho passando a mão no cabelo, mais dormidas abraçando o travesseiro catinguinha, mais carinhas travessas ao falar que quer comer sushi e muito mais biquinho ao falar dengosinho. Você fica (mais) lindo fazendo tudo isso! E sorte a sua que você é bonito, né?!

Eu sei que o clima tá péssimo por várias situações, mas saiba que a sua vida é especial pra muitas pessoas e pra mim também! Se todo mundo te demanda o tempo inteiro e quer te ver sempre, é porque você é incrível. E, por isso, todos querem um pedacinho. 

Hoje, te desejo muita saúde (menos cigarro, menos drogas e mais salada e tênis), muita paz, muito dinheiro (pra sossegar um pouco as angústias da vida) e que você aprenda a dizer ‘não’ em nome da sua saúde mental. Ah, claro. E muito amor! É o amor quem nos acolhe depois de um dia difícil. É extremamente importante ter pra onde voltar quando tudo dá errado. 

Foi incrível te conhecer um pouco mais e viver parte dessa jornada contigo! Brigamos muito, mas nos divertimos muito, fizemos muito amorzinho gostoso, comemos muita porcaria, bebemos demais e fomos felizes! 

Espero que seu dia seja sensacional! Depois te dou um beijo.  Com amor, Patrícia. Te amo! 

Ps: esse texto foi escrito antes de eu descobrir seu verdadeiro eu… que é podre!

Compartilhe:

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *